Condições condignas de vida

Um país no qual a população vive em prisão domiciliar e os criminosos em liberdade aparentemente condicional, precisa reformular totalmente sua Justiça.

Não é aceitável que um governo gaste nosso dinheiro construindo obras monumentais elitistas, quando a maior parte da população mora em condições precárias e sub humanas.

Não é admissível que pessoas morram sem assistência médica, por falta de recursos, transferidos criminosamente para a indústria farmacêutica somente interessada no lucro.

Não é possível que se mercantilize as funções públicas, ocupadas por incompetentes, por serem utilizadas nas negociatas por apoios políticos partidários.

As mortes nas estradas e no trânsito são causadas pela corrupção generalizada do governo, desviando recursos das empreiteiras para compra de votos.

O nível educacional brasileiro é um dos piores do mundo, por falta de competência dos responsáveis pela educação, comprometendo a qualidade de vida.

Caso as pessoas fossem remuneradas de acordo com o que produzem, o salário mínimo poderia ser triplicado em seu valor, resolvendo o problema da concentração de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!